domingo, janeiro 13, 2008

O estado do País

O estado do País

 

O meu País chegou a uma situação deplorável.Os mais ricos estão mais ricos ainda e os mais pobres,miseráveis.Não há Saúde,   não há Educação,   não há Cultura,   não há Nada.   Estamos todos à espera que este governo/desgoverno caia.O desemprego é inacreditável e nem sei como sobrevivem milhares de portugueses.   As crianças nascem no Inem,   nas Ambulâncias,   nos Táxis,   em qualquer lugar,   menos onde deviam nascer-no Hospital ou Maternidade.   O que está a acontecer neste País??   Por que razão se mantêm os Ministros da Saúde,   da Educação e da Cultura??   Não chega a hora de irem todos de férias definitivas.

O Crime aumentou assustadoramente e não há segurança em parte alguma.   Os portugueses andam armados e desconfiados  de tudo e de todos.

No meio de todo este cenário catastrófico,   salva-se a isenção e bom-senso do Presidente da República que parece ser o único político em que todos confiam.Parabéns,   SR.Presidente!!   Dê ouvidos ao que acabo de expor porque sabe que este é o sentir da generalidade dos cidadãos.

Aja em conformidade e dê uma boa vassourada na maior parte dos políticos que erradamente foram eleitos pelos cidadãos.   Obrigada,  se me ouvir e agir.

 

 

Maria Georgina Valente

 

Carcavelos 

 

 

Sem comentários: