quinta-feira, maio 08, 2008

carta

A EDUCAÇÂO em PORTUGAL

 

 

Com as tristes medidas implementadas pela Ministra da EDUCAÇÂO(ME) vai ser uma maravilha ser aluno.Ninguém reprova!!!Meu Deus,como é possível uma enormidade destas??Vai instalar-se a total Ignorância.Será que os Pais querem isto para os seus filhos??Não acredito.Fui professora de Português/FRANCÊS durante 29 anos e nunca vi tal coisa...Os próprios Pais não queriam a passagem de ano caso os filhos não estivessem preparados.

Segui atentamente a Entrevista que a ME deu há dias e não queria acreditar.Será que a ME tem filhos e quer uma situação destas para eles??Não acredito!!

Senhora ME Demita-se,pf.A Ignorância não pode atingir deste modo os nossos jovens!!Já pensou que os alunos não precisam de se esforçar NADA para a transição de ano??

Será que o governo/desgoverno adormeceu??Será que os Sindicatos hibernaram??Façam algo,por favor e rapidamente!!

Sucintamente e estupefacta já disse o fundamenta!!

DEMITA-SE!!

 

 

Maria Georgina Valente

 

CARCAVELOS

 

Nota:sou Licenciada em FILOLOGIA ROMÂNICA e não consigo nem devo ficar calada.

Sem comentários: